19.3.12

Ondas Amanda Seyfried


Depois que assisti ao filme Dear John virei fã da Amanda, ok talvez ''fã'' não seja a palavra certa mais juro que comecei a admirar muito a garota. Desde então comecei a prestar muita atenção nas roupas e nos penteados da própria, e um dos looks que eu mais amei foram essas ondas pesadas com um vestido glitter e uma make clássica, achei muuito glamour.
Depois de fuçar bastante achei um jeito de fazer este cabelo sem usar babyliss, só com aquele método da chapinha e papel alumínio( que por sinal dura 10x mais que com babyliss). Eu acho o efeito bem mais bonito e ficou super parecido com o cabelo da Amanda, e o melhor é que nem precisa passar fixador porque essas ondas seguram muuito ( eu que agradeço, não tenho fixador hiihhii) . Quem quiser assistir o vídeo clique aqui . Obs. O vídeo está em Italiano ( juro que foram quase 2 horas para entender que lingua era aquela, tentei até chinês) por isso vocês podem tirar o áudio ok? )
Para quem não gostou da outra técnica pode fazer usando uma baby liss grossa, pegando algumas mechas e virando para frente, e outras virando para trás ( deixando o cabelo mais natural). Depois aplique o spray fixador e deixe as ondas irem caindo naturalmente. 

 

6 comentários:

  1. ótima dica e tutorial! Vou tentar experimentar!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog, mais nao estou vendo a opção de seguir aqui .. Se tiver algum erro me fala ?

    Visite o meu blog tb =)

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oláa lindinha amei teu blog. Já estou seguindo de uma passadinha no meu vou ficar muiito feliz :)
    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tecnica rápida e super facil

    ResponderExcluir