18.2.12

Tendencia fofa: Casquete


No fundo no fundo todas vocês irão estranhar o título do blog. Casquete Camila?Falando palavrão em seu próprio blog? Haha, mas não.Por mais que vocês estranhem este nome tenho certeza que ja viram um , mesmo sem saber ao certo o que era.
Lembra daqueles filmes antigos que vocês viam que as mulheres sempre estavam com um enfeite enorme na cabeça que geralmente, era o forte do look?! Esses são os casquetes, mais usados na década de 40 e agora voltando fazendo o maior sucesso no mundo das celebridades e no mundo da moda.
O mais legal dos casquetes é que eles podem transformar um rabo-de-cavalo ou um coque nos penteados mais bonitos de uma festa, basta usar o modelo que mais te agrade ou que combine mais com sua roupa.


 Por incrível que pareça, os casquetes podem ser encontrados com a maior facilidade do mundo hoje em dia. Alguns modelos podem ser confundidos com tiaras(arquinhos de cabelo que vocês falam né?) e com isso podem sair mais baratos. Imagina que legal você comprar um casquete pensando que é uma tiara normal, gasta bem menos, e aproveita bem mais né hihi


Eu tenho o costume de usar casquetes quase todo dia, deixam o look mais feminino, qualquer dia desses monto um look com casquete para vocês, o que acham?. Pra mim os modelos mais bonitos são aqueles de noiva, vocês ja sabem né? Os brancos românticos que normalmente tem um mini-véu. O chato é que é mais complicado de usar esses modelos para sair na rua, mas quem sabe quando eu me casar né?(Espero que ainda esteja na moda daqui a uns 15 anos) 

8 comentários:

  1. Nooossa Tenho que ter um...
    http://famousfashionchik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Ana É super facinho de encontrar amor *-*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. Não sabia que era esse o nome.
    Camila, copie seu link e colei em "Adicionar" na minha lista de leitura de blogger também te sigo!
    Beijos;*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Liege Karina Obrigada. e é esse o nome sim, meio estranho mas é haha

    ResponderExcluir
  5. eu tenho vontade de usar isso em velórios :s

    ResponderExcluir
  6. que lindooos! já vi vários e tô pensando em fazer um DIY p/ postar noblog. são lindos!


    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. @jessica são lindos mesmos, e super faceis de preparar post

    ResponderExcluir