12.1.12

Colar nas costas, você usaria?

Estava assistindo ha um programa de moda no qual eles citaram essa nova moda, o tal do colar nas costas. Achei bastante curioso pois nunca tinha ouvido falar nisso, vocês já? (Acho que sim, minhas leitoras são bem modernas né hihi parei. -' ). Quando pesquisei na internet os modelos desses colares de costas achei uns modelos bastante interessantes que eu com certeza usaria, mas a questão aqui é a seguinte: Vocês usariam esse tipo de colar?
Não preciso nem falar que este modelo foi feito para dar um toque especial nas blusas/vestidos que deixam as costas femininas a mostra né? Enfim, quanto ao preço não é tão diferente do preço dos colares normais ( é claro que um pouco mais caro, mas bem pouco mesmo).
Também pensei em um desses colares como presentes para uma amiga, o que acham? Não sei se arrisco dar um desses para uma pessoa mais velha , como os mais velhos são mais clássicos posso até correr o risco de ganhar uma bufetada na cara  ( pode ser que aconteça né) .

12 comentários:

  1. acho q bufetada vc não chega a ganhar não HOUSSIOSIOUS

    ResponderExcluir
  2. É, tudo massa!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,por comentar la no blog e falando serio vc e bem bonita hein?!!kkk

    Bjks Juh

    Yes!Teen
    www.yesteens2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah não, prefiro o jeito clássico kkk

    ResponderExcluir
  5. @Sem make, não! HAHAHAHAHAH eu acho que apostaria um pouco sim, pra variar um pouco né

    ResponderExcluir
  6. @YES!Teen awwwwwwwwwwwwwwwwwwn obrigada pelo elogio hihi *-*

    ResponderExcluir
  7. Não sei por qual motivo não estou conseguindo responder comentários no meu blog, mas enfim, a sombra da Yes é preta preta, não tem fundo azulado não.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Interessantes teus posts.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
    Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  9. até que é legal , eu usaria :) flor adorei aqui estou seguindo , se puder seguir de volta agradeço desde ja *-*

    http://brunnaforfuun.blogspot.com/

    beijim:*

    ResponderExcluir
  10. Usaria e acho muito válido me lembra escapulários e eu os acho lindos, você está de parabéns o blog ta demais!
    Estou te seguindo ficaria grata se me seguisse de volta
    Bjoxx
    http://venenodegrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir