20.12.11

Franjas para todos os gostos

Tumblr_lvi5koqk5q1qiohr7o1_500_large
Bom dia meninas, juro que estava MORRENDO de saudade de vocês. Mas, estou aqui e trago comigo várias novidades e idéias novas, porém vou começar hoje com um post que foi pedido por uma leitora do blog e de queda uma super amiga minha, vamos la?
Sei quem que várias meninas estão querendo mudar o visu nessas férias, e uma boa opção para quem não quer mudar por completo o corte é mudar somente a franja.
Franja desfiada
Essa franja é adequada para quem deixar o cabelo com um toque mais ''moderninho'' porque ela é completamente repicada . Ela fica muito boa para cabelos repicados , porém, não fica bem em rostos redondos. 
Franjinha
A franjinha é sempre uma das escolhas principais para as meninas. Ela pode ser usada de lado, ou até mesmo no meio. Essa franja não fica bem em rostos quadrados, e ela diminui bastante a testa.( lembrando que é sempre bom medir antes para não cortar muito curto)
Franja falsa 
A franja falsa não é uma franja postiça ( sei que algumas pensaram isso haha) na realidade são pequenas mechinhas que são cortadas em tamanho menor para fazer uma franja, ela pode ser curta ou longa isso não importa. Ela é justamente mechas pequenas cortadas para SIMULAR uma franja
Franjão
Essa sim é a opção favorita das meninas( vou admitir que minha também hehe) essa franja é feita para ser usada de lado, o tamanho varia de baixo do nariz  até o queixo. Ela não é recomendada para rostos muito redondos. (Lembrando que é sempre bom dar aquela ''aparadinha '' para não deixar a franja acabar virando parte do comprimento do cabelo.
Franja degradê
Essa franja começa com uma parte ''curta'' (medida a sua escolha) e depois vai crescendo aos poucos fazendo aquele efeito de cortes em V. O bom dessa franja é que ela é liberal, todos os tipos de rostos podem usar com qualquer penteado.

3 comentários:

  1. Ai, eu amo franja, queria uma na altura da sobrancelha, mas minha pele é super oleosa e a franja iria piorar isso. Adorei o post!

    anonimanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não entendi muito bem como é feita a franja falsa, pode me explicar melhor? Obrigada ;)

    anonimanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah tah, entende, obrigada, Camila :)

    anonimanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir