5.10.11

Manual da nora perfeita

Tumblr_lsly3kewvk1qgd3o2o1_500_large
Quem tem namorado sabe que umas das tarefas mais difíceis é conquistar a sogrinha né, pois geralmente o pai do garoto é sempre mais liberal justamente por ser homem e querer que o filho continue namorando. Uma das leitoras do blog me mandou um e-mail pedindo ajuda pois está com uma certa dificuldade em conquistar a mãe do namorado dela.As mães são super protetoras e bem difíceis de ser conquistadas , geralmente pensam que a menina é interesseira ou quer levar o filho para o mal caminho. Mas a base e tudo é mostrar para ela que está errada.
Seja quieta porém sociável: É a parte mais dificil de tudo pois vai mexer um pouco com a sua personalidade, pois tem muitas meninas que não conseguem ficar quietas ou são tímidas demais pra se socializar com a família do rapaz. Mas fazendo isso ja irá mostrar que você não é aquela menina que sabe se comportar e bem educada.
Cuidado nos decotes e mini-shorts: Evite ir pra casa do seu namorado ( quando sua sogra estiver) com decotes e shorts/saias curtinhas, você dará uma aparência de vulgar que sua sogra não irá gostar. Deixe para ir mostrando seus modelitos com o tempo...
Manere nos palavrões: Qual sogra iria gostar de ver seu filho namorado uma menina que xinga até a decima geração? Controle sua boquinha e deixe para falar gírias mais pesadas e palavrões quando estiver entre amigos.
Nada de agarramentos na frente dela: Nem pense nisso, ela vai te achar super atrevida e safada se você e seu namorado ficarem aos agarros na frente dela. Deixe esse tipo de coisa pra quando estiverem sozinhos..
Bajulamentos na medida certa: Não adianta toda vez que ver a sogra levar um presente, nada disso. Ela vai perceber na hora que você esta bajulando.
Peça ajuda para ela quando for comprar um presente para seu namorado: Ela vai perceber que você se importa com ele, por isso sempre peça ajuda PARA ELA quando for fazer uma festa surpresa ou qualquer coisa para seu namorado. ( MENOS as coisas mais intimas né..)
As principais dicas são essas, deêm o seu melhor para dar tudo certo; Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário