20.10.11

Dicas para as baixinhas usarem saia longa

A Driely (leitora do blog) perguntou como as baixinhas podem usar saia longa. Bom, a Dri é bem baixinha (assim como eu) mas amou essa nova tendência que são as saias longas , mas ela acha que o tamanho dela não colabora muito na hora de usar essas saias. Hoje trago várias dicas para nós (baixinhas) usarmos e abusarmos das saias longas nem ficarmos achatadas ou algo do tipo.
Abuse dos acessórios pois com isso o look vai ficar mais completo e os acessórios vão chamar a atenção dos olhares, com isso, seu tamanho não vai interferir muito.
Estampas florais com blusas brancas deixam o look mais calmo, vale muito apostar nele. Pois quem olhar irá prestar mais atenção na saia , e não na sua altura.
Não use jaquetas com saia longa ou estampas de listras, isso infelizmente só pode ser feito por quem tem uma altura boa, pois deixa a impressão de ser ''menor'' do que realmente ja é . E as nós baixinhas não queremos parecer mais baixas do que ja somos né?
Saias longas de cintura alta não achatam a silhueta, então podem se jogar nelas. 
Tons quentes como marrom, caneta e bege são as cores mais recomendadas para as baixinhas.
Espero que vocês tenham gostado das dicas, ainda estou com dificuldade para fazer os posts pois como eu disse aqui estou bastante desanimada por causa de alguns acontecimentos na minha vida pessoal. Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário