20.10.11

Como eu divido meu tempo

Tumblr_lqapy0sfnd1qaxmg0o1_500_large
Antes essa era minha maior dificuldade, saber dividir meu tempo! Até que percebi que não era e nunca fui nenhum monstro de 7 cabeças. O principal é saber dividir bem suas obrigações e as coisas que você gosta de fazer entendem? Do que adianta passar o dia no pc sendo que está cheia de trabalhos e coisas do tipo? Não rola né? Vou mostrar como separo meu tempo durante a semana em relação a escola, estudos, internet, blog, etc ok? Hoje em dia eu não consigo mais fazer meus deveres ou trabalhos a noite, fico com a consciência pesada e agoniada, por isso ja faço tudo logo a tarde ( no caso, estudo de manhã) e ja fico ''livre'' para fazer as outras coisas .
Eu chego da escola, almoço e depois do almoço dou um ''pulinho'' no meu twitter para ver o que está rolando la de bom, depois que responder minhas dms, replys e etc eu fico um pouco no msn e em seguida vou fazer meus deveres , depois de fazer todos os deveres eu dou uma revisada no que eu aprendi na aula que eu tive naquele dia. Depois disso, dou mais uma fuçada no computador e as vezes até posto alguma coisa aqui no blog. Depois( mais o menos umas 16h) preparo alguma coisa para comer ( bolo, sanduíche etc)  depois de comer eu ajudo minha avó a passar um panim na casa ou algo do tipo. E por último, volto pro meu computador, dou um '' ALO'' no face, posto no blog, tomo um banho , janto e vou dormir. Quando tenho ginastica ou inglês geralmente fico um pouco no computador, faço meus deveres e vou para a ginastica , quando volto eu como, tomo banho e vou dormir. Como dá para perceber não tem nada de interessante na minha rotina né? É tudo super tranquilo porque eu separo um tempinho para estudar, ajudar minha avó, ficar no pc e fazer algumas comidinhas que eu gosto.
Tenho uma péssima memória, por isso sempre coloco um lembrete no meu celular sobre alguma coisa mais importante que eu teria que fazer ( ex: fazer trab , ir na biblioteca entregar um livro etc). Também faço isso quando penso em algum tema legal para o blog e não quero esquecer hihi Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário