14.10.11

Cabelos ondulados de princesa.


Sabe aqueles cabelos ondulados enormes que vemos as princesas dos filmes usando? E aquele penteado meio preso super fofo? Hoje quero mostrar para vocês como fazer aqueles cabelos de princesa que vamos em filmes ou novelas e ficamos babando quase meia hora. Antes de começar a mostrar os videos que encontrei que ensinam a fazer esses penteado quero dar uma noticia meio que triste para algumas meninas, esses dois penteados só podem ser feitos em cabelos de comprimento médio a longo. O minimo do minimo deve ser um palmo abaixo do ombro, caso seja menor que isso, infelizmente o efeito do cabelo não ficará o mesmo.
Mas agora vamos para a parte boa, eu assisti os dois videos umas 4 ou 5 vezes e se repararmos bem é super fácil de fazer, no começo algumas meninas vão se desesperar achando que só irão conseguir fazer se tiverem um  4-in-1 cortex ( aparelho que ela usou para fazer as ondas) mas a noticia boa é que essas ondas também podem ser feitas com babyliss.
Cabelo meio preso.
Acabei de fazer este penteado pois daqui a pouco vou dar uma saidinha rápida. Mas ele é super pratico e o mais bonito dele é o ''coque'' que mostra parte das pontas onduladas. Lendo alguns comentários do video uma menina falou que usou esse penteado na sua festa de 15 anos e que todos amaram. É uma boa ideia não acham?
Ondulado de princesa
O que mais se destaca neste penteado é o efeito que ele deixa. Deixa um ondulado muito bonito e até parecendo ser natural, geralmente a alguns séculos atrás as camponesas e princesas tinham o cabelo assim. 
Espero que vocês tenham gostado meninas, beijos.



3 comentários:

  1. Os dois são mmmmmmmmmmmt divos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda eu amei seu blog e essas dicas e informações vc ta parabens!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada amores, vocês não sabem o quanto isso é importante para mim *-*

    ResponderExcluir