30.9.11

Trança espinha de peixe lateral

5681888448_a92eda8e08_z_large
Como vocês são umas lindas me mandaram mais um e-mail com sugestões para post. Sério fico muito feliz , e para quem quiser mandar mais sugestões para post, mandar um texto ou alguma coisa para mim divulgar aqui no post pode me mandar um e-mail no mila_borges@ymail.com ou uma reply no meu twitter @miborgees. Agora vamos parar de conversa afiada e vamos ao que interessa, a Larrysa do Rio Grande do Sul pediu para mim fazer um post que ensinasse a fazer uma trança espinha de peixe, ela quer muito aprender mas nunca acha um video que ensine bem.
Gente no começo não é facil fazer esses tipos de trança mais delicadas , você só começa a realmente fazer umas tranças bem bacanas depois de alguns dias de prática. Mas mesmo assim nada disso impede das suas primeiras tranças ficarem lindas não é?
No video acima uma brasileira ensina passo a passo super detalhadamente como fazer a trança espinha de peixe lateral. A grande realidade é que a lateral é bem mais facil que a trança espinha de peixe normal, mas uma grande dica é para quem quiser aprender a trança de espinha de peixe comece treinando com a lateral.
Espero que tenham gostado, beijos.

Um comentário:

  1. Adorei a dica, fica bem melhor com o vídeo né? Obrigada por me seguir, não achei onde te seguir... bjokas

    ResponderExcluir