14.9.11

PLÁGIO!

Ontem eu ia postar mais, porém, fiquei muito decepcionada com uma coisa que aconteceu , e sinceramente ainda estou, sabem por que? Passo horas procurando umas coisas legais para vocês, para vocês lerem um post de qualidade , para um lindo individuo simplesmente apertar ctrl C ctrl V e ficar com todo o crédito? Galera vamos combinar que não é assim né , existe uma coisa que se chama honestidade, que infelizmente poucas pessoas sabem o que é isso. Eu nunca, juro para vocês ! Nunca copiei nenhum texto de outro blog pegando os créditos, sempre que os copiava ( que era raramente) colocava um linkzinho em baixo com o nome do blog que eu havia copiado. Isso se chama honestidade sabia? Ser honesto significa não tirar proveito das coisas dos outros .  Dai vocês me perguntam porque eu estou triste, e o que essa história de gente desonesta tem haver com o post de hoje, é porque ontem eu fui plagiada . Sim, descobri que uma menina estava roubando meus posts e colocando o nome dela e recebendo os créditos por uma coisa que ela não fez.
Na imagem acima mostra uma parte do post que ela copiou, não vou postar aqui o tumblr dela pois talvez ela não mereça. Só quero que vocês imagem a minha reação quando eu vi isso, poxa fiquei muito decepcionada e com MUITA raiva. Agora vou admitir que a raiva ja passou, e que depois de uma conversa séria as coisas se acertaram, mas eu quero dar uma aviso muito importante para vocês.
Galera, vocês podem levar isso na brincadeira e tals mas plágio é CRIME , talvez não dê cadeia porque a maioria dos plagiadores são menores de idade, mas isso não muda dos plagiados poderem entrar com processos e os plagiadores terem que pagar caro por isso. Então pensem bem na hora de copiar algo de alguém sim? Se for para tentar ter um blog bacana ou algo do tipo tente ter um blog bacana com SEUS textos e SEU esforço ok? Esta foi a primeira vez ( creio eu que foi a primeira né) que isto aconteceu, caso isso se repita terei que tomar medidas DRÁSTICAS entenderam? Se gostarem dos posts entrem em contato comigo ou deixem um comentário pedindo minha autorização para copia-los nos blogs de vocês sim? Espero que tenham entendido, porque não voltarei a fazer um post desse tipo, da próxima vez ja irei denunciar. Beijos,


Um comentário:

  1. Anônimo2:33:00 PM

    nossa meu amor que horrível , boa sorte para que isso ñ aconteça mais :/ beijos

    ResponderExcluir