19.9.11

Como apresentar seu namorado para sua família/ Como contar que está namorando

Tumblr_lrjaz5bqqv1qcaxspo1_500_large
Está ai o medo de milhares de adolescentes, não só meninos quanto meninas também. A grande realidade não é que temos medo de contar, a verdade é que temos medo da reação dos nossos pais. Bom, antes de qualquer coisa temos que ter uma certeza : Vale a pena contar? Por mais que eu conte muitas coisas para minha mãe, não vai ser legal toda semana falar para ela que estou namorando um menino diferente não é ( isso é um exemplo ok? haha) Então, antes de por na cabeça que precisa contar se pergunte a si mesma se você gosta mesmo da pessoa a ponto de apresenta-la para sua família. Você pode conseguir essa resposta depois de mais o menos duas semanas de namoro, a partir dai você ira perceber se faria alguns sacrifícios pela pessoa amada ( como por exemplo, se apresentar para o ''sogrão'') Pensou direito e ainda quer apresentar seu namorado a sua família? Então vamos lá.
O primeiro passo é sempre ser você mesma, por mais que os sogritos prefiram as meninas mais românticas e meigas não tente ser uma dessas se seu estilo é rock metal, pois no final das contas eles irão perceber que você esta forçando uma personalidade.
O segundo passo é puxar, nem que seja o minimo possivel , assunto com os seus sogros. Comente sobre seu namorado, sobre a casa dele, tanto faz, com tanto que puxe. Outra coisa bem bacana para você conquistar os sogritos é sempre se propor a ajuda-los. Viu sua sogra indo lavar a louça? Se proponha pelo menos a enxugar os pratos, assim ela vai perceber que você não vai para a casa do seu namorado só para ficar aos agarros com ele.
Falando em agarros, nunca, j a m a i s fique beijando seu namorado na frente dos seus pais ou dos pais dele, porque vamos combinar né? Eles vão ficar super envergonhados e pensando que você é uma safadinha. Depois de seguir as regrinhas básicas ai acima agora é só esperar as coisas fluírem naturalmente . Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário