7.8.11

Sutiã certo para você.

Achar o sutiã certo para você é realmente uma tarefa difícil, poucas brasileiras tem paciência de pesquisar os sutiãs que elas realmente devem usar. E isso acaba sendo prejudicial a saúde. A FashionVintage trás dicas indispensáveis para vocês sobre ”Qual sutiã combina com o seu corpo” (:
- Seu sutiã faz com que pequenas gordurinhas “subam” nas costas
 A maioria das mulheres acha que isso acontece porque o fecho do sutiã está muito pequeno, mas na verdade é o contrário. Quando eles são muito largos e não “abraçam” seu corpo como deveriam, eles não ficam no lugar certo (que deve ser em linha reta ou um pouco abaixo do bojo), sobem para a parte mais gordurosa das costas e causam aquele “relevo”. Isso não só é feio como pode machucar a mulher. Como é difícil encontrar sutiãs que sirvam perfeitamente no bojo, na alça e no fecho a dica é se concentrar no bojo na loja e depois procurar uma costureira que arrume as outras partes. 
-Seus seios ficam divididos ao meio
Você acaba tendo quatro pequenos seios ao invés de dois, você tem um problema. Quando o bojo é muito pequeno, isso causa aquele efeito desagradável de dividir cada seio ao meio – se você usa um decote parece que está tudo “escapando” (e pode escapar mesmo) e se você usa uma blusa colada sua aparência não fica nada elegante. Se você sofre com esses sintomas, você definitivamente precisa aumentar o tamanho do sutiã. 
- O bojo não toca suavemente seus seios, mas os aperta um pouco
Isso acontece quando seus seios são muito grandes para o bojo. O sutiã acaba “se acomodando” nos seus seios e não nas suas costelas, onde deveria estar acomodado. E se você pode sentir o aro inferior do sutiã ,o mesmo problema está acontecendo.A solução para esse problema é procurar um sutiã maior .

Nenhum comentário:

Postar um comentário